Procedimento concursal de recrutamento - Grupo 210 - Lista de Ordenação
- Detalhes
- Visitas: 3639
A Direção do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul torna pública a lista de graduação de candidatos do Procedimento Concursal para contratação de 1 (um) docente do grupo de recrutamento 210 - Português e Francês para o preenchimento de um horário de 20 (vinte horas) letivas semanais.
Aviso nº15 - Procedimento concursal de recrutamento - Grupo 210
- Detalhes
- Visitas: 3499
Nos termos no Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, alterado pelo Decreto-Lei nº83-A/2014, de 23 de maio e demais legislação aplicável, o Agrupamento de Escolas de Ovar Sul torna pública a abertura de um concurso para contratação de 1 (um) docente do grupo de recrutamento 210 - Português e Francês para o preenchimento de um horário de 20 (vinte horas) letivas semanais.
INOVA - Jovens Criativos, Empreendedores para o Século XXI, Concurso de Ideias
- Detalhes
- Visitas: 3504
O INOVA! é um concurso de ideias, que visa estimular o empreendedorismo e a cultura empreendedora entre os jovens.
XXXIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática - 2ª Eliminatória
- Detalhes
- Visitas: 3877
A Escola Secundária Júlio Dinis foi selecionada como local de realização da 2ª eliminatória das XXXIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática.
A prova da 2ª eliminatória das XXXIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática está agendada para o dia 14 de janeiro de 2015, às 15:30h.
Comemoração do Dia da Floresta Autóctone
- Detalhes
- Visitas: 4638
No passado dia 23 de novembro comemorou-se o dia nacional da Floresta Autóctone. Espécies autóctones ou indígenas são espécies originárias do território onde habitam, adaptadas às condições físico-químicas do meio, e que vivem em equilíbrio no ecossistema que ocupam. Das florestas autóctones do nosso país fazem parte, por exemplo, o pinheiro bravo, pinheiro manso, sobreiro, carvalho, azinheira, teixo, medronheiro, salgueiro, amieiro, freixo, sabugueiro, pilriteiro, castanheiro, entre outras. As espécies autóctones caraterizam-se por promoverem e sustentarem uma elevada biodiversidade.
Corta mato escolar 2014/15 - Resultados
- Detalhes
- Visitas: 4023
Publicam-se os resultados do corta mato escolar 2014/15 do A.E.O.S. que se realizou hoje, dia 16 de dezembro 2014, na Escola Básica Monsenhor Miguel de Oliveira.






