Corta-Mato Escolar 2018

b_300_200_16777215_00_images_logotipos_logo_de.jpgCumprindo a sua missão de formação integral dos alunos, o Agrupamento de Escolas de Ovar Sul promoveu no passado dia 14 de dezembro mais uma edição do CORTA-MATO ESCOLAR, realizado na Escola Básica Monsenhor Miguel de Oliveira e áreas envolventes.

 

Esta atividade, que se repete anualmente na história do nosso Agrupamento, contou com a participação de 401 alunos, distribuídos pelos vários escalões etários. Os atletas, oriundos das diferentes escolas, promoveram assim o espírito de cooperação e de união entre alunos e professores dos quatro estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul.

Foi uma manhã saudável e divertida, onde os participantes puderam praticar uma atividade física em ambiente natural e mostrar as suas capacidades físicas e psicológicas ao aceitar este desafio.

A participação em eventos desportivos, a competição/cooperação entre alunos e a promoção de hábitos saudáveis são o mais importante neste tipo de atividades, no entanto devemos dar o mérito a quem se destacou no pódium.

Veja a galeria fotográfica aqui.

Classificações:

Classificação Infantis A Femininos

Classificação Infantis A Masculinos

Classificação Infantis B Femininos

Classificação Infantis B Masculinos

Classificação Iniciados Femininos

Classificação Iniciados Masculinos

Classificação Juvenis Femininos

Classificação Juvenis Masculinos

Share