Apresentação do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular

b_300_200_16777215_00_images_Ano_letivo_18-19_2P_13.jpg

Realizou-se no passado dia 1 de fevereiro, na Escola Básica de São Vicente de Pereira, a apresentação do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular: “Planeta Terra: a nossa casa” - Sistema Dunar e áreas envolventes.

 

Esta mostra incidiu sobre os trabalhos realizados ao longo do 1.º semestre pelas turmas do 1.º, 2.º e 3.º ano de escolaridade. Estiveram envolvidos todos os docentes e alunos das áreas curriculares de Português, Matemática, Estudo do Meio, Inglês, Expressão Dramática, expressão Plástica, Expressão Musical, Expressão Físico Motora, Educação Socioemocional, Programar Para Aprender e Atividades de Enriquecimento Curricular.

A apresentação contou com a visualização de um filme, onde se mostravam todos os trabalhos realizados ao longo do semestre, um peça de teatro, escrita pelo aluno Martinho do 3.º ano, intitulada “Uma Árvore de Natal nas Dunas”, observação de uma maquete e uma exposição dos trabalhos realizados.

Sem dúvida uma maneira interessante de mostrar o que de bom se faz na escola e de reconhecer o trabalho realizado por todos os participantes!

Veja aqui a galeria forográfica

Share