C.E.F. de Pintura de Construção Civil do AEOS renova continuidade com parceiros empresariais da região

Realizou-se, no passado dia 13 de dezembro de 2021, na presença da Sr.ª Subdiretora Alcinda Almeida, da Coordenadora da Escola Básica Monsenhor Miguel Oliveira, e dos demais envolvidos na formação do Curso de Pintura de Construção Civil, uma sessão protocolar de renovação de intenções, para o presente ano letivo, por parte de várias empresas do setor da construção Civil; “GRUPO Victor Rocha & filho”, “Home BY under” e “FGA, Lda.”, com o objetivo de dar continuidade à parceria na formação prática em contexto de trabalho, do referido curso.

Continuar...

Projeto Rios: Saída de campo ao rio Cáster

No dia 23 de novembro de 2021, os alunos do 7.º B efetuaram a sua primeira saída de campo, no âmbito do Projeto Rios, tendo sido acompanhados pelas professoras das disciplinas de Física e Química, Ciências Naturais e pelo monitor deste projeto, Pedro Seixas.

Continuar...

Workshop de pinturas faciais e modelagem de balões

O Curso Profissional de Apoio à Infância (12.°TAI), no âmbito da disciplina de TPIE, participou num workshop de pinturas faciais e modelagem de balões. A atividade foi promovida pela Prof. Raquel Figueiredo e dinamizado pela artista Lisa Simpsonn.

Continuar...

73.º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos

No âmbito da unidade letiva "Dignidade da Vida Humana", os alunos de EMRC produziram um pequeno vídeo que pretende assinalar o 73.º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, alertando para alguns problemas que continuam a afetar a dignidade do ser humano.

Continuar...