O Dia Europeu das Línguas celebrado no AEOS
- Detalhes
- Visitas: 3601
As bibliotecas do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul, em articulação com os departamentos de Línguas, da Educação Pré-escolar e do 1.º Ciclo comemoraram, no passado dia 26 de setembro, o Dia Europeu das Línguas.
Guy Fawkes
- Detalhes
- Visitas: 3498
Convida-se toda a comunidade a participar na atividade Guy Fawkes, a realizar na Escola Básica Monsenhor Miguel de Oliveira, no próximo dia 31 de outubro pelas 20h.
Esta atividade é dinamizada pelos professores do grupo de Inglês do Departamento de Línguas.
Coletânea de Textos Brilhantes
- Detalhes
- Visitas: 3623
Convida-se toda a comunidade a estar presente na apresentação do livro Coletânea de Textos Brilhantes, na próxima sexta-feira, dia 12 de Setembro, pelas 18 horas, na Biblioteca da Escola Secundária Júlio Dinis.
Esta coletânea reúne textos produzidos pelos alunos do 12º CTB, ao longo do ano letivo de 2013-2014, no âmbito da disciplina de Português.
Programas e Metas de Português
- Detalhes
- Visitas: 3510
Programa e Metas Curriculares do Ensino Secundário
Encontra-se disponível no Portal da DGE, documentação relativa à Formação de Professores no âmbito do Programa e Metas Curriculares de Português do Ensino Secundário.